novembro 26, 2008

Para ti, M.

Não sei quando te conheci, M. Há um ano, dois no máximo. Mas que interessa o tempo numa amizade como a nossa?
Lembro-me que foi aquando da formação de Língua Gestual Portuguesa (nível I). A formadora era a Ana Dinis, que estava grávida da Íris, lembras-te?
Eu cheguei atrasada (as usual..., dirias tu) e tu já lá estavas. Olhei para todas as caras e decidi que me ia sentar a teu lado. Inspiraste-me confiança no primeiro instante. A tua energia e simpatia saltaram à vista.
À medida que o tempo foi passando, percebi que és uma pessoa frontal e divertida. Fomo-nos conhecendo, abrindo os corações e revelando um pouco mais sobre as nossas histórias. Temos tanto em comum, yet... Somos tão diferentes!
Gosto particularmente quando fazes questão que as pessoas digam o meu nome em Inglês, nem que para isso tenhas que lhes bater como costumas dizer! Gosto quando largas as tuas gargalhadas sonoras. Gosto quando assumes que tens mau-feitio... Como eu! Gosto quando dizes que se nota à distância que sou Leão de signo ( nunca percebi porquê, mas pronto! ;) ) Gosto quando dizes que as minhas poesias são lindas, apesar de achar que isso é um dos teus exageros.
A vida, mais uma vez, pregou-te uma partida (ela não tem sido muito simpática contigo, pois não, linda?)... Ontem foste internada com meningite. Quando soube, liguei-te de imediato e foi devastador... Senti-te tão frágil... Mas lembrei-me da tua energia habitual, da tua perseverança, da forma como tens ultrapassado os momentos menos bons e tentei tranquilizar-te, fazer-te acreditar que vai correr tudo bem, porque não concebo outra hipótese!
Tu vais ficar bem e eu vou estar a teu lado para tudo o que for preciso!
Quero só que saibas que gosto muito de ti... Beijo grande, linda e põe-te boa depressa ( E é bom que trates disso... Já sabes como são os Leões quando se chateiam!)!

10 comentários:

PB disse...

As melhoras da tua amiga!

Beijinhos

Carol disse...

Obrigada, Pedro! Beijinhos.

Anónimo disse...

As melhoras para a M!

Carol disse...

Esperemos que sim, Mano... Ela merece ser feliz!

Joaninha disse...

As melhoras para ela. Os amigo ajudam nessa situação :)

beijinho

Carol disse...

Eu quero acreditar que sim, JOANINHA... Obrigada! Beijocas e bom fim de semana.

Anónimo disse...

É linda a sua mensagem. As melhoras para ela.

José Lopes disse...

A amizade ganha mais importância quando passamos por dificuldades. As melhoras para a M.
Bfds
Cumps

adrianeites disse...

força aí para a M!

noto sinceridade no teu gesto e isso é de louvar...

Carol disse...

Só espero, CARLOS que ela a ajude a melhorar. Obrigada.

GUARDIÃO, eu aprendi da pior forma que nestas horas é que se conhecem os amigos. No que depender de mim, a M. nunca vai sentir o que eu senti nesse momento. Obrigada pelos votos de melhoras.

Em tudo o que faço, ADRIANEITES, procuroser justa e, acima de tudo, verdadeira. Quando isso se refere aos meus amigos, então, não consigo agir de outra forma. Obrigada pela força!